Popó vai às lágrimas em entrevista no ‘Jota Racing’

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Nesta quinta (18), o ex-lutador Popó Freitas sentiu um momento de forte emoção durante uma coletiva de imprensa em Balneário Camboriú-SC. Ao refletir sobre uma pergunta feita pelo Observatório de Games, o tetracampeão mundial de boxe acabou indo às lágrimas, ao lembrar de sua mãe, Zuleica Freitas, falecida há pouco mais de uma semana.

Veja também:

    Questionado pela repórter Julia Pasquini sobre a intensidade com a qual a sua imagem tem sido trabalhada durante os últimos anos na mídia (que já foi de garoto-propaganda de fast food a personagem de videogame), Popó comentou sobre a experiência de ter ido parar num game, e na sequência, refletiu sobre essas oportunidades em geral, que o fizeram lembrar dos desafios da sua carreira importância, da sua mãe e da responsabilidade que é seguir com seu exemplo. Confira o momento:

    Retomada

    O evento marcou uma retomada de Popó aos holofotes. Além de ser o primeiro evento que o tetracampeão participa após a morte de sua mãe, também foi a primeira vez que Freitas subiu ao ringue após a polêmica luta contra Wanderlei Silva.

    Continua depois da Publicidade

    Durante o Desafio Jota Racing, Popó foi o convidado especial para prestigiar as lutas de atletas locais no ringue montado em meio ao Speedway Music Park BC, onde também lutou em tom de exibição e desfilou em carros de drift pela pista.

    Clima triste durou pouco

    Mesmo com a lembrança que o levou ao choro, Popó logo retomou o fôlego e seguiu com a entrevista, que contou ainda com exclusivas onde respondeu todos com bom humor e prestatividade. Sobrou ainda um tempo para um momento de descontração com a equipe do Observatório de Games, onde o ex-lutador respondeu o que acharia de ir parar dentro do Jogo Mortal Kombat, que há alguns anos se destaca por colocar personagens inusitados no game. Confira aqui o vídeo.

    CONTEÚDO RELACIONADO