Di Ferrero é mais um dos artistas que passaram pelo Sana, o maior evento de cultura pop do norte e nordeste, deixando uma impressão positiva de pertencimento aos elementos que compõe o encontro que acontece duas vezes por ano no Ceará.
Veja também:
E isso não se deve só a presença de um Pikachu no seu show e a sua interação com ele. O homem é gamer e está aberto a IA. Foi o que o cantor demonstrou durante uma entrevista ao Observatório de Games.
Que nem Charlie Brown Jr
Questionado sobre uma hipotética chance de compor a trilha sonora oficial de um grande game, conforme o feito obtido pelo Charlie Brown Jr em 2020, Di Ferrero não somente gostou da ideia, como compartilhou alguns jogos que lhe marcaram época jogando. Confira abaixo:
Trampo com IA
No que se refere à tecnologia, Di Ferrero também não vê problemas em trabalhar ao lado da onda Inteligência Artificial, embora ainda a ache “muito fabricada”. Confira abaixo o momento da fala durante conversa com a repórter Juju Pasquini:
@observatoriodegames À vontade no Sana, o maior evento de cultura pop no nordeste, Di ferrero fala sobre games e IA na música
♬ som original – Observatório de Games – Observatório de Games
Próxima edição ocorre ainda em 2026
Conforme já estabelecido, a parte 2 do evento está marcada para julho, e até o momento, a organização do Sana ainda não liberou os nomes das próximas atrações que devem compor a oportunidade. Os ingressos já estão à venda.