“Devastado”, ator de Joffrey, de Game Of Thrones, se choca ao saber do caso do Cão Orelha durante o Sana 26, mas se comove com atitude do evento

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Jack Gleeson (33), ator que interpretou o épico Rei Jofrey no seriado Game of Thrones, esteve no Brasil durante este fim de semana, onde foi uma das principais atrações do Sana, o maior evento de cultura pop do nordeste. E dentre perguntas e respostas, o ator irlandês que viveu um dos papéis mais violentos do mundo do streaming na última década, se chocou com a brutalidade do caso do cão Orelha.

Veja também:

    A repórter Julia Pasquini explica detalhes do caso Orelha para o ator Jack Gleeson durante entrevista concedida ao Observatório de Games. (Foto: Divulgação)

    Durante uma entrevista concedida ao Observatório de Games, a repórter Julia Pasquini pediu que Jack ouvisse um pouco do caso ocorrido em Florianópolis-SC, e que pudesse comentar algo sobre isso, a partir da percepção de quem viveu na pele um jovem rico e violento e poderoso.

    Conforme Jack ia ouvindo os detalhes, o desconforto foi tomando conta do seu semblante, o que gerou outras perguntas e reflexões por parte do ator. Confira o momento:

    Continua depois da Publicidade

    O maior projeto de adoção do nordeste

    Contudo, se por um lado o ator irlandês se chocou com a notícia de Orelha, por outro, ficou feliz ao saber que o evento é o único de grande porte no país que possui um espaço fixo para adoção de cães e gatos. Mais do que um ponto de apoio nessa causa, o Sana tem o maior projeto de adoção de cães e gatos da região.

    Batizado de projeto Geek Patas, a iniciativa realizada em parceria pelo Instituto Bicho Mania segue batendo recordes de adoção a cada edição. A dessa vez bateu a marca de 88 bichos que encontraram um lar.

    E isso só não é maior porque a organização aplica filtros de avaliação rigorosos para garantir que os animais tenham um destino seguro, e isso por sua vez demanda um processo mais lento, conforme explica Daniel Braga, um dos fundadores do Sana.

    Daniel Braga (esq.) e Ricardo Busgaib durante entrevista ao Observatório de Games. (Foto: Divulgação).

    Próxima edição ocorre ainda em 2026

    Conforme já estabelecido, a parte 2 do evento está marcada para julho, e até o momento, a organização do Sana ainda não liberou os nomes das próximas atrações que devem compor a oportunidade. Os ingressos já estão à venda.

    CONTEÚDO RELACIONADO