Hideo Kojima está de volta com outra crítica de filme, e desta vez ele elogia Deadpool e Wolverine.
Veja também:
“Assisti “Deadpool e Wolverine”. Vai muito além da “quarta parede” entre o real e o fictício, entre os criadores e os fãs, mas também ultrapassa as paredes não apenas do título e do estúdio, mas de todos os filmes e paródias de heróis fora do MCU. Como um “verso do herói” na era da “quinta parede”, esta é a maior “quarta parede” de Deadpool e certamente será um ponto de virada. Também nos reunimos com Yukio, interpretado por Shioli Kutsuna. Ver um Hugh Jackman musculoso trouxe de volta muitas lembranças do último quarto de século e me fez chorar. Mesmo agora, ele ainda é um herói.”
I watched "Deadpool & Wolverine.”
It goes far beyond the "fourth wall" between real and fictional, between the creators and the fans, but also past the walls of not only the title and studio, but all hero movies and parodies outside of the MCU. As a “Hero-verse” in the age of the… pic.twitter.com/S6N1bsnLmz— HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) July 27, 2024Continua depois da Publicidade
O filme não só marca o retorno de Jackman como o famoso X-Man, mas também é a primeira vez que o icônico traje amarelo e azul dos quadrinhos é visto em uma adaptação live-action. Dirigido por Shawn Levy, o filme arrecadou US$ 444 milhões no fim de semana de estreia nas bilheteiras globais, tornando-se a sexta maior abertura de todos os tempos. Tanto Ryan Reynolds quanto Jackman foram às redes sociais para comemorar de uma maneira muito meta.
Deadpool e Wolverine está em cartaz nos cinemas agora. Se você já viu o filme, confira nossa análise do final de Deadpool e Wolverine, além de nossos guias para participações especiais, ovos de Páscoa, e todas as variantes de Wolverine e Deadpool apresentadas no filme.