Publicidade

MK11 | Vaza possível lista final

Gostou? Compartilhe!
MK11: Conteúdo final foi postado no Reddit, mas logo foi apagado. Foto: NetherRealm Studios via Reset Era
MK11: Conteúdo final foi postado no Reddit, mas logo foi apagado. Foto: NetherRealm Studios via Reset Era
Publicidade

Parece que alguém deu um “GET OVER HERE! ” na lista completa de Mortal Kombat 11. Tudo indica que o conteúdo vazou (novamente), revelando, assim, quem pode estar na lista final do jogo.
E caso a lista proceda, provavelmente o torneio de MK11 terá desfalques marcantes.

O vazamento apareceu pela primeira vez na página oficial do jogo no Reddit, porém, tudo foi subitamente deletado pouco tempo depois. Contudo, antes de ser removido, o usuário NeoRaider, do Reset Era, tirou uma foto da lista que vazou e a compartilhou com o fórum.


O campos vazios são, provavelmente, para personagens a serem oferecidos em DLCs futuras

Caso os apontamentos acima sejam verídicos, muitos fãs podem vir a reclamar da ausência de personagens clássicos. E embora seja possível que estes surjam através de DLCs, ainda assim, isso geraria, literalmente outras brigas.
Os clássicos problemas de conexão e até mesmo os critérios adotados seriam mais do que suficientes para criticar as ausências de MK11.

Continua depois da Publicidade

Vale lembrar que entre vazamentos e especulações, os seguintes personagens já estão confirmados:
Johnny Cage;
Jade;
D’Vorah;

Essa edição de Mortal Kombat já possui certamente um dos pré-lançamentos mais conturbados da franquia. Não somente por vazamentos, mas pelas especulações que rondam o game, que já foram de Salsicha a Exterminador do Futuro.

Até o momento, os desenvolvedores não se manifestaram, tampouco apareceram com a cabeça do responsável. Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril para PS4 , Xbox One , PC e Nintendo Switch .

Leia também: Mortal Kombat 11 | Jogo poderá ter cross-play

CONTEÚDO RELACIONADO