Publicidade

MK11 | Exterminador do Futuro pode estar no game

Gostou? Compartilhe!
TERMINATOR EM MK11
Um apontamento feito na seção de troféus MK11 pode ter entregado o nome de T-800.
Publicidade

MK11 já é, de certo, o game no qual mais se especulam participações de personagens a cada período de lançamento de uma nova versão.  O chute, agora, vem do futuro. Ninguém menos que o Exterminador está sendo cogitado para participar do 11º combate mortal.

A dedução surgiu após usuários da Steam acessarem a página de troféus do jogo, que já está acessível, e notarem algo curioso. Na tela, uma tabela de conquistas já está pronta para ser preenchida. A mesma já conta, inclusive, com a descrição da tarefa necessária para se obter o troféu.  Dentre as abreviações de nomes de personagens, a terminação “_TER” chamou a atenção dos curiosos.

A terminação “_TER” não conseguiu ter outra dedução que não a de “Terminator” (Exterminador, em inglês).
Foto: Reprodução Steam.

Nas outras linhas, existem terminações que podem facilmente ser associadas a personagens da franquia, como LIU, KUN e FRO, que podem ser, provavelmente, Liu Kang, kung Lao e Frost, respectivamente.

Continua depois da Publicidade

Contudo, nenhum personagem pôde ser atribuído à terminação “TER”. Assim, “Terminator” acabou sendo uma dedução que foi levantada e logo ganhou força. E uma vez que o histórico é favorável à personagens truculentos do cinema, a teoria estava feita.

Assim como o Exterminador, outras três abreviações apareceram entre os troféus . “TER,” “CET” e “KOL”. Para essas letras, no entanto, nenhuma teoria foi levantada.

Especulações à parte, caso T-800 esteja entre nós em abril, tudo indica que fatalities serão emitidas ao som de “hasta la vista, baby.”

Veja também:
• D,Vorah é anunciada em MK11;
Mortal Kombat poderá ter Cross-play;
Kano terá skin exclusiva para brasileiros;
Quem são Geras e Kronika em MK11?;

CONTEÚDO RELACIONADO