Publicidade

Nintendo Switch | Console pode ganhar Xbox Game Pass e App Xbox esse ano

Gostou? Compartilhe!
Xbox Game pass
Parceria: Tudo indica que 2019 vai ser um ano de parceria épica entre Microsoft e Nintendo.
Publicidade

Definitivamente, 2019 é um ano em que a palavra “parceria” vai transitar pela cena gamer. Contudo, até que os grandes eventos que costumam anunciar novidades aconteçam, quem dá o play são os rumores.
E o rumor do dia envolve mais uma vez Microsoft e Nintendo, onde Xbox e Switch trocam mais flertes.

De acordo com o Direct-Feed Games – famoso por suas “fontes internas” – a Microsoft estaria em vias de lançar um aplicativo XBox no Nintendo Switch.
Além disso, informações dão conta de que o Xbox Game Pass também irá rodar no console da Nintendo. De acordo com a fonte, isso seria possível através de sua nova tecnologia de streaming, Project Xcloud.

Para completar de fato o entrelaçamento, diz-se que a Microsoft também começará a publicar alguns de seus títulos primários diretamente no Switch. Mais especificamente, os jogos que o sistema pode executar nativamente e que fazem sentido estar na plataforma.

Continua depois da Publicidade

Caso as informações procedam, tudo indica que a Microsoft esteja saindo na frente para fazer do streaming uma semente que dê frutos bem antes da colheita dos vizinhos. Todavia, isso só deve brotar fatidicamente direto do palco da E3.

Veja também:
Xbox Live pode se expandir para outras plataformas;
LOJA NINTENDO | Filial BR agora aceita boletos;

CONTEÚDO RELACIONADO