Publicidade
Sério?

Felipe Neto causa polêmica com bolsonaristas e Bis responde

Em um país onde tudo corre perfeitamente bem, por que não criar uma polêmica com um chocolate?
Gostou? Compartilhe!
Felipe Neto Bis
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Parece que o Brasil vive um perfeito conto de fadas, onde tudo são maravilhas. Temos a melhor educação do mundo, desemprego zero, igualdade social, nada de criminalidade e assim por diante. Seria até bom se realmente fosse assim, mas a realidade é totalmente contrária. Só que alguns políticos parecem pensar dessa maneira, já que resolveram ‘boicotar o Bis por causa do Felipe Neto‘.

Um dos que está fazendo o boicote é o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e escreveu “E claro, #BisNuncaMais”. O motivo para tal boicote é muito simples: Felipe Neto é um dos críticos ao antigo governo Bolsonaro. Dessa forma, algo tão simples que é um produto, virou uma disputa política sem precedentes.

De um lado estão os “#BisNuncaMais” e do outro senadores governistas como Randolfe Rodrigues (Sem Partido-AP) e Humberto Costa (PT-PE), que posaram com os chocolates em apoio a Felipe Neto. E no meio dessa confusão toda, está o pobre coitado do chocolate Bis, que pertence Mondelez Brasil, que acabou tendo que lançar uma nota a respeito. Confira logo após o Twitter.

Continua depois da Publicidade

“A Mondelez Brasil, fabricante da marca BIS, reforça que suas contratações de influenciadores estão relacionadas unicamente a sua relevância no universo gamer e de entretenimento, sem qualquer vínculo ou apoio político de qualquer natureza. Como líder no mercado de snacks no Brasil e no mundo, a Mondelez reafirma seu absoluto respeito à diversidade de opiniões”.

CONTEÚDO RELACIONADO