O remake de Resident Evil 3 está previsto para ser lançado no dia 3 de abril, mas devido à pandemia de coronavírus em andamento, parece que potencialmente nem todo mundo que encomendou o jogo o receberá no dia do lançamento.
Veja também:
- Japoneses terão item invejável da série Resident Evil
- Resident Evil HD REMASTER recebe uma atualização com um pacote de texturas em alta definição aprimoradas por inteligência artificial, que reformula todos os 2500 cenários do jogo
- Resident Evil e Red Dead Redemption estão com rumores animadores para fãs
A Capcom compartilhou uma mensagem indicando que há uma boa possibilidade de que, em alguns mercados europeus, as entregas de cópias físicas do próximo jogo serão adiadas.
“Embora a data de lançamento global de Resident 3 permaneça em 3 de abril de 2020, alguns mercados europeus podem experimentar entregas atrasadas ou disponibilidade de bens físicos, incluindo cópias de jogos em disco”, informa a Capcom.
Please take a moment to read this message. pic.twitter.com/0OBBAbzAej
— Capcom Europe (@CapcomEurope) March 26, 2020
Uma remessa ligeiramente atrasada não é a pior coisa a acontecer neste momento. Espera-se que o jogo seja lançado digitalmente sem problemas, por exemplo, e também parece ser específico para certos segmentos do mundo.
Não é a primeira vez que uma empresa por trás de um jogo altamente antecipado avisa sobre cópias físicas potencialmente atrasadas, pois a Square Enix divulgou recentemente uma declaração semelhante sobre Final Fantasy VII Remake, que deve ser lançado na semana seguinte ao Resident Evil 3 em 10 de abril.