Publicidade

Remake de Resident Evil 3 só depende de fãs, diz produtor

Gostou? Compartilhe!
resident evil 3
Segundo produtor da Capcom, remake de Resident Evil 3 só dependeria do resultado de comos os fãs reagiriam ao remake Resident Evil 2. Foto: Divulgação
Publicidade

O remake de Resident Evil 2 tem menos de uma semana no mercado e as avaliações tem sido positivas por parte de público e crítica.  E embora seja muito cedo para se medir os resultados do produto em questão, não foi tido como ansioso perguntar a Hiroyuki Kabayashi, executivo da Capcom, especular alguma coisa sobre Resident Evil 3.

Perguntado pelo Game Watch sobre qual seria a possibilidade de um remake para RE3: NEMESIS, Kobayashi San foi enfático. “Depende dos fãs. Fizemos Resident Evil 2 porque mesmo após 21 anos de seu lançamento as pessoas continuavam pedindo por isso. Então, se eu ouvir que isso demanda pela sequência, creio que esse já seria um bom ponto de partida.”

Kobayashi ainda foi confrontado sobre questões como a posição de câmera adotada nessa versão (behind view) e Tofu Survivor, onde defendeu as escolhas adotadas.

Continua depois da Publicidade

Resident Evil 3 foi lançado em 1999 e é um dos jogos mais bem avaliados da franquia. Portanto, no que depender dos fãs, Kobayashi já pode mandar ir vetorizando o novo Tsuisekisha (nome de Nemesis em japonês).

Veja também:
• Youtuber recria cenas de Resident Evil em LEGO;
Resident Evil: Seriado na NETFLIX?;
Confira o trailer de lançamento Resident Evil 2 ;

CONTEÚDO RELACIONADO