Publicidade

CBLOL | Resumo do 2º dia

Gostou? Compartilhe!
Segundo dia de competições
O segundo dia de competições do CBLOL 2019 foi agitado.
Publicidade

No último domingo (13), as oito equipes participantes do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), voltaram até o estúdio da Riot Games para disputar a segunda rodada da competição.  Abaixo, você confere o resumo das partidas:

Uppercut Esports x KaBuM! e-Sports
Por enquanto, a atual campeã do CBLOL segue sem vencer. Após estrear com derrota para o Flamengo, a KaBuM! conheceu sua segunda derrota diante da Uppercut. Vencendo todas as batalhas, a equipe, que até então é a grande surpresa do CBLOL 2019, conseguiu abrir grande vantagem e, após realizar o barão, foi direto para a base inimiga e destruindo o nexus.
O sinal vermelho foi ligado para a KaBuM!, com duas atuações abaixo do esperado, a equipe ainda não pontuou no campeonato.

Vivo Keyd x CNB eSports
As duas equipes entraram em Summoners Rift em busca da primeira vitória no campeonato. Já que tanto Keyd quanto CNB perderam seus jogos no primeiro dia de competição.
A CNB demonstrou uma pequena melhora em sua performance, pressionando o early game, a equipe carioca conseguiu abrir grande vantagem sobre a Keyd, que mais uma vez apresentou problemas na comunicação entre a equipe.
Não conseguindo demonstrar reação, a Keyd viu o jogo desandar, novamente, e não conseguiu demonstrar algum tipo de reação. A CNB aproveitou o momento para criar uma oportunidade de luta, vencida por eles.
Com caminho livre, os Blummers destruíram o nexus da Vivo Keyd e chegaram a primeira vitória no CBLOL.

Redemption eSports x INTZ eSports
Dessa vez, os intrépidos não conseguiram repetir a bela atuação da primeira rodada do CBLOL. Se na primeira partida nenhum jogador foi abatido, na segunda, a primeira morte da INTZ aconteceu de forma precoce. Aos 3 minutos de jogo.
Por outro lado, Redemption, que veio do Circuito Desafiante, demonstrou calma e conseguiu dominar o jogo do início ao fim. Fechando o jogo e emplacando a segunda vitória seguida.

 

Continua depois da Publicidade
Flamengo eSports x ProGaming.
A partida começou tranquila. Com as duas equipes se estudando. Até que, após um gank na rota inferior, o atirador rubro-negro, brTT, conseguiu um double kill, abrindo vantagem sobre a rota inferior da ProGaming.
Após os dois abates, o Flamengo acelerou a partida, colocando pressão em todas as rotas e fechou o game após mais uma luta bem-sucedida.

Até aqui, o campeonato tem se mostrado cheio de surpresas e com vários momentos quentes durante as partidas. O CBLOL retorna no próximo sábado, a partir das 13h.

 

Veja também: Confira o que rolou no primeiro dia do CBLOL 2019

CONTEÚDO RELACIONADO