Publicidade

CBLoL | Confira resumo do primeiro dia

Gostou? Compartilhe!
cblol primeiro dia
Os primeiros movimentos do CBLoL 2019 já começaram!
Publicidade

Habemus CBLOL!

No último sábado (12), teve início o CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends). A edição, que vem com novo formato, onde todas as equipes jogam no sábado e domingo, em formato MD1, promete ser a mais disputada de todos os tempos.
Abaixo, você confere um resumo do que foi o primeiro dia de CBLOL 2019:


Flamengo e-Sports x KaBuM! e-sports
Como já é tradicional, a primeira partida do campeonato foi realizada pelas duas equipes finalistas do último Split. Na ocasião, a KaBuM! venceu a equipe rubro-negra e garantiu o título e a vaga para o Mundial em 2018.

Continua depois da Publicidade

O Flamengo se demonstrou superior durante todo o jogo. Por mais que a KaBuM! tivesse garantido o First Blood, a equipe comandada por brTT realizou lutas melhores na parte debaixo do mapa, abrindo uma grande vantagem de ouro.

Sem muitos esforços, o Flamengo realizou o barão e avançou até a base inimiga para garantir a vitória.

Vivo Keyd x Uppercut eSports
Os guerreiros da Vivo Keyd até demonstraram um bom começo de jogo. Em 15 minutos, a diferença de ouro para o adversário já se aproximada da casa dos dois mil de gold. Porém, eles não souberam aproveitar a vantagem e se perderam no game.

Em uma tentativa falha de realizar o barão, a Vivo Keyd viu o atirador estreante João “AlternativeX” Parada roubar o objetivo e complicar a vida dos guerreiros. Daí para frente, foi uma pressão enorme da Uppercut, que precisou realizar cinco dragões e três barões para finalizar a partida.


Redemption eSports x Progaming
A penúltima partida do sábado começou devagar. As duas equipes não queriam se arriscar e ficaram se estudando durante um bom tempo. O primeiro abate da partida só aconteceu aos 15 minutos de game, quando a Progaming fez bela jogada no topo e abateu o toplaner inimigo.

Mesmo com a vantagem do First Blood, a Progaming, contudo, não soube rodar o mapa e abrir vantagem. A Redemption se apegou aos objetivos do mapa e conseguiu se recuperar na partida. Após realizar o segundo barão, eles avançaram até a base da Progaming e venceram o duelo.


INTZ eSports x CNB e-Sports
Em um jogo controlado do começo ao fim pelos intrépidos, a INTZ não encontrou problemas para derrotar a sonolenta CNB, que não conseguiu sequer abater um jogador adversário.
Com uma grande vantagem e total domínio do mapa, a INTZ fechou a partida em menos de 30 minutos, garantindo assim a primeira vitória no CBLOL 2019.

CONTEÚDO RELACIONADO