Uma jogada de marketing envolvendo a Divisão Xbox Australiana e Neozelandesa está rendendo bons stories para influenciadores digitais da Oceania. A dupla de vizinhos caixistas fez uma parceria com a empresa de Malas July e lançou uma edição limitada de uma mala com visual inspirado no console Xbox Series S.
Veja também:
A ideia é de associação imediata: promover o jogo Microsoft Flight Simulator. E para isto, a mala temática foi enviada a vários influenciadores australianos para promover o lançamento do jogo que está saindo para console. Contudo, quem não é influenciador por lá ainda tem uma chance de ganhar um exemplar.
A Microsoft está realizando uma competição no Twitter, onde para concorrer basta retuitar a postagem abaixo e responder “Qual é o primeiro lugar para onde você voará no Microsoft Flight Simulator no Xbox?” Não fica claro qual é o critério de escolha, mas quem ganhar também leva para casa o próprio console na versão digital, que vem dentro da mala junto com um controle.
Where's the first place you'll fly to in Microsoft Flight Simulator on Xbox?
— Xbox ANZ (@XboxANZ) July 27, 2021
Retweet and reply below for your chance to win this limited edition Xbox Series S x @July suitcase to celebrate the console launch of @MSFSofficial! pic.twitter.com/RcCKb1yepC
O conjunto ainda acompanha um monitor (que NÃO É o do financiamento coletivo que se se esgotou em 20 minutos). Por enquanto, a mala é um produto de edição limitada, contudo, caso a ideia simpatize geral, nada impede da Microsoft comercializar o produto em larga escala, assim como fez com a geladeira do meme.