Após o lançamento de Call of Duty Warzone 2, no dia 16 de novembro, diversos jogadores relataram que estão sendo mortos por jogadores invisíveis. Os fãs do jogo resolveram postar vídeos do que parece ser uma falha de invisibilidade em ação.
Veja também:
Alguns dos clipes indicam que uma das falhas recorrentes mais notáveis do Warzone original voltou na sequência, embora isso ainda não tenha sido oficialmente reconhecido no quadro Trello do jogo, onde os jogadores podem rastrear problemas conhecidos sendo trabalhados.
Embora possa não estar relacionado, o desenvolvedor do Warzone, Raven Software, disse no domingo que desativou o contrato ‘Most Wanted’ no battle royale enquanto investiga “um problema”. Caso não saiba, a falha de invisibilidade apareceu pela primeira vez em Warzone em dezembro de 2020.
Invisibility glitch…
— Synonimous (@Synonimous13) November 19, 2022
Of fucking course MAN! Idk how it's done but this gonna be mad annoying if it's found out. @CallofDuty pic.twitter.com/YT7Tejm0qs
Happened to us day 1 lmaoooo pic.twitter.com/INLMPcjtdW
— JPattyyy (@Patt2421) November 20, 2022
No passado, Raven precisou desativar temporariamente os veículos do jogo em várias ocasiões para combater bugs, incluindo falhas de invisibilidade. Até o momento, a desenvolvedora do jogo não falou sobre o problema.