A Square Enix tem um grande desafio com Marvel’s Avengers. A desenvolvedora não conseguiu ter lucros em cima da sua criação e tentará de tudo para reverter a situação. Porém, parte do conteúdo da primeira expansão do jogo, que introduzirá Kate Bishop ao game, será atrasado.
Veja também:
De acordo com a desenvolvedora, a personagem continua confirmada para ficar disponível no título no dia 8 de dezembro. Mas, a versão Omega-Level das missões Super-Adaptoid Mission e AIM Cloning Labs serão adiadas.
Update on Omega-Level Threat Missions: We’re excited for Kate Bishop to join Marvel's Avengers and can’t wait for you to play her on December 8.
— Marvel's Avengers (@PlayAvengers) December 3, 2020Continua depois da Publicidade
“Atualização sobre missões de ameaça de nível ômega: Estamos ansiosos por Kate Bishop ficar disponível em Marvel’s Avengers e mal podemos esperar que você jogue com ela em 8 de dezembro”, publicou a conta oficial do game no Twitter.
We’re looking forward to getting them into the game as soon as possible and will share an update when we have it. The story version of the Super-Adaptoid Mission will still be available in Kate's Operation on December 8.
— Marvel's Avengers (@PlayAvengers) December 3, 2020
“Enquanto seu combate e operação únicos estão completos, a versão de nível Omega da missão Super-Adaptoid e os laboratórios de clonagem AIM vão precisar de um pouco mais de tempo para serem finalizados”, continuou.
“Estamos ansiosos para colocá-los no jogo o mais rápido possível e compartilharemos uma atualização quando a tivermos. A versão da história da Missão Super-Adaptoid ainda estará disponível na Operação de Kate em 8 de dezembro”, finalizou.
Marvel’s Avengers está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. O game receberá uma atualização de desempenho para PS5 e Xbox Series X/S. A primeira expansão, que introduz Kate Bishop ao game, será lançada oficialmente em 8 de dezembro.
Fonte: Square Enix/Asessoria