Diablo 4 revelou recentemente que muitos dos jogadores que foram deixados de fora da lista de Hardcore Heroes a serem adicionados à Estátua de Lilith o fizeram intencionalmente devido ao mau comportamento. Embora alguns desses jogadores de Diablo 4 tenham sido excluídos erroneamente, a maioria deles foi desqualificada devido a ações disciplinares anteriores contra suas contas.
Veja também:
Recentemente, Diablo 4 revelou a lista final de jogadores cujos nomes seriam imortalizados na estátua de Lilith localizada no campus da Blizzard por atingir o nível 100 em um personagem Hardcore. No entanto, vários deles que atingiram a meta do nível Hardcore foram negligentes ao descobrir que seus nomes não estavam na lista de Diablo 4.
No post oficial do Diablo 4 no Twitter foi revelado a lista final de nomes, e muitos desses fãs questionaram por que seus nomes não estavam lá, apenas para a desenvolvedora revelar que o havia feito intencionalmente. O diretor de desenvolvimento da comunidade global de Diablo 4, Adam Fletcher, respondeu a muitos desses jogadores, explicando que suas contas foram disciplinadas em Diablo 4 ou em títulos anteriores de Diablo, desqualificando-os do concurso – uma ressalva encontrada nas letras miúdas das regras originais do concurso Hardcore.
We didn't. Your account was disciplined and actioned on in another title thus disqualifying you per our contest rules.
— Adam Fletcher (@PezRadar) August 10, 2023
Muitos jogadores de Diablo 4 estão felizes em ver a Blizzard fazer sua devida diligência em policiar esses jogadores e proibi-los de receber elogios. Os ARPGs têm muitos jogadores que usam exploits para obter uma vantagem sobre os outros – Diablo 4 até baniu recentemente milhares de jogadores por esse motivo exato. Quase todo mundo ficou feliz em ver Fletcher bater o pé e dizer a esses jogadores porque eles foram deixados de fora da lista.
You were not missed on the statue. Your account received disciplinary action in another Diablo game which disqualifies you from this contest per our rules.
— Adam Fletcher (@PezRadar) August 10, 2023
Mas alguns jogadores foram excluídos da lista erroneamente. O fã de Diablo 4, DJMontague, se classificou para o concurso, mas foi excluído devido à sua conta de Diablo Immortal ter sido encerrada devido a “ações inadequadas” em um momento em que ele nem estava jogando o título para celular.
Hey DJ! Thanks for reaching out via email on this after I requested. Happy to say that you're account is in good standing now and you will be on the statue! 🙂
— Adam Fletcher (@PezRadar) August 11, 2023
Felizmente, Fletcher entrou em contato com ele e eles conseguiram retificar a citação. DJMontague, junto com vários outros jogadores Hardcore com casos extremos como o dele, serão adicionados à estátua Diablo 4 Lilith mais tarde.
Embora a corrida Hardcore Heroes para o concurso tenha terminado, Diablo 4 está apenas começando. Sua temporada inaugural do Maligno está bem encaminhada, apresentando novas reviravoltas para experimentar, monstros para lutar e itens para coletar.
O jogo recebeu algumas críticas pesadas sobre algumas das mudanças que fez para a primeira temporada, então, esperançosamente, a Blizzard pode aprender com seus erros e melhorar futuras atualizações antes que isso afete ainda mais a popularidade de Diablo 4.
Diablo 4 já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.