Tinder, o famoso aplicativo que propicia encontros entre pessoas que queiram algo íntimo, acaba de cravar mais um “match”. Dessa vez, entre a própria empresa e a paiN Gaming, maior equipe de eSports da América Latina. O anúncio, com o devido trocadilho, aconteceu nesta sexta-feira (07), por meio da divulgação de uma campanha nas mídias sociais das marcas.
Veja também:
TEM CONTATINHO NOVO NA ÁREA 👀
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) February 7, 2020
Pode entrar, Tinder, novo patrocinador das lines de Free Fire, CS:GO, Dota 2 e Clash Royale ❤
E pra quem tá ~curioso, fica ligado porque vem muito conteúdo legal e "códiguins" de Tinder Gold por aí 😉#GGdeuMatch pic.twitter.com/dNjGK89q7B
Compromisso
Inicialmente, o patrocínio terá duração de seis meses e, por ser 360º, terá diversas ações com os jogadores e streamers de cinco lines da paiN, com exposição da logo do Tinder em Free Fire, Dota 2, Clash Royale e Counter Strike: Global Offensive.
Declarações
Para o CEO da paiN, Thomas Hamence, é muito gratificante selar esta parceria com o Tinder, já que isso mostra que a equipe está no caminho certo e com mercado de patrocínios em evolução. “Na paiN, montamos uma estratégia de crescimento que só seria possível com grandes parceiros, não apenas no fluxo de receitas financeiras, mas também, em possibilidades reais de collabs e em ramificações novas das linhas de negócios”.
Já o vice-presidente comercial da paiN, Allan Fernandes e o gerente de vendas, Bruno Padilha, que participaram ativamente das negociações, acreditam que o patrocínio do Tinder chega para reforçar o posicionamento da equipe de entrar cada vez mais no lifestyle das pessoas.
“Além disso, acreditamos que a marca trará o lado mais fun e humano da paiN. O público que acompanha esports é jovem e super conectado, assim como os usuários do aplicativo. A conexão é grande e estamos bem empolgados com esta parceria”, disse Fernandes.
Sobre a equipe
A paiN Gaming é uma equipe brasileira de esportes eletrônicos, fundada em 2010 como time de DotA por Arthur “PAADA” Zarzur, ex-jogador profissional do game. Atualmente, a organização possui equipes que disputam League of Legends, Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive (masculino e feminino), Clash Royale e Free Fire.