Caio “Napz, o novo técnico inclusivo da Team Liquid, começou sua participação no Gamers Club VALORANT Challengers Brazil 2025 com o pé direito. Nesta segunda-feira (20/01), sua equipe de VALORANT venceu a Delira por 2 a 0. O treinador comentou sobre a oportunidade.
Veja também:
“Estou muito feliz e orgulhoso por fazer parte de uma das maiores organizações de eSports do mundo, que tem uma torcida apaixonada e uma infraestrutura de primeiro nível, como o Alienware Training Facility”, disse Caio em entrevista após a vitória.
Referência na inclusão
O treinador também falou sobre a oportunidade de comandar um time composto só por mulheres, o que é entendido como algo inclusivo dentro do cenário gamer. “O time brasileiro e inclusivo de VALORANT da Liquid é referência no cenário competitivo global da modalidade, já conquistou diversos títulos importantes e tem jogadoras talentosas e vitoriosas.” comentou.
Substituição com apoio do ex
Napz chega à Liquid com o aval e indicação de seu antecessor, Palestra. Entre seus trabalhos mais marcantes, está o comando da RED Canids, de janeiro de 2023 a julho de 2024, além de passagens por outros times de VALORANT, como MadBeavers e Jaguares Esports.
Time se mantém o mesmo de 2024
Além da chegada de Napz, a Liquid confirmou a manutenção da line-up vitoriosa de sua equipe inclusiva de VALORANT, composta por Isabeli ‘isaa’ Esser, Leticia “joojina” Paiva, Natália “daiki” Vilela, Paula “bstrdd” Nagui e Vitória ‘bizerra’ Vieira.
Próximo jogo da Team Liquid
A Cavalaria volta a jogar nessa terça-feira (21/01), às 17h, contra o MIBR, também pelo Gamers Club VALORANT Challengers Brazil 2025.