Neste sábado (07) acontece a grande final do segundo Split do CBLOL. Durante a transmissão, o lendário Murilo Alves, popularmente conhecido como Takeshi, oficializou sua aposentadoria como jogador profissional de League of Legends.
Veja também:
Emocionado, Murilo anunciou sua aposentadoria ao vivo, ao lado dos apresentadores e torcedores que acompanham a grande final do segundo Split. Durante toda sua carreira, ele defendeu grandes times do cenário brasileiro de League of Legends. Entre eles, CNB, Keyd Star e paiN Gaming.
Leia também: ProGaming vence o Circuito Desafiante de League of Legends
Em uma entrevista à ESPN Esports Brasil, Takeshi explicou os motivos que o levaram a tomar tal decisão. Os treinamentos diários são um dos fatores. No entanto, o ex-jogador confirmou que pretende continuar atuando no eSports.
Obrigado, Capitão!
— CBLOL (@CBLOL) September 7, 2019
Você SEMPRE estará com a gente, @takeshilol1! 💙
AO VIVO 🔴 https://t.co/HN3sSYiNvX pic.twitter.com/wV7Im881g9
Em League of Legends, Takeshi ficou famoso atuando pela rota do meio. Com 244 jogos oficiais, LeBlanc foi a campeã com quem ele mais jogou. Seu último clube foi a Team oNe, que atualmente disputa o Circuito Desafiante. Murilo Alves disputou cinco finais de CBLOL e, infelizmente, perdeu todas.
Desejamos todo sucesso do mundo ao Takeshi. O ex-jogador foi importantíssimo para o crescimento do eSports no Brasil e sempre será lembrado dentro do cenário brasileiro de LOL.