Publicidade

Nintendo anuncia Pokémon Sword e Shield para Switch

Gostou? Compartilhe!
Pokémon Sword e Shield (Foto: Nintendo)
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (27), a Nintendo divulgou os novos jogos Pokémon. No entanto, trata-se de um anuncio especial, já que a empresa está comemorando 23 anos de franquia. Pokémon Sword e Shield serão exclusivos do Nintendo Switch e devem ser lançados ainda neste ano.

Leia também: Pokémon | Nintendo anuncia direct prometendo novidade

A Nintendo pegou os fãs de surpresa, ao anunciar mais uma edição da Pokémon Direct. De acordo com o anúncio, a apresentação duraria cerca de sete minutos e apresentaria novidades sobre a franquia. Dessa forma, a comunidade começou a especular que seria o anúncio do RPG, que foi prometido pela empresa em 2018. Eles estavam certos.

Continua depois da Publicidade

Pokémon Sword e Shield

Os novos jogos da franquia marcam o início da oitava geração de criaturinhas. As aventuras dos Treinadores Pokémon se passarão pela elegante região de Galar. Com toda a certeza, os jogadores vão se encantar com as paisagens ao decorrer da experiência, que traz de volta à possibilidade de capturar Pokémons selvagens, vindos do meio do mato.

Nas regiões de Galar, os moradores, juntamente com os Pokémons, trabalham em conjunto na industrialização das cidades. Portanto, não estranhe ao se deparar com criaturas executando tarefas de um humano. Além disso, os jogadores terão três novas opções de iniciais. De acordo com o vídeo, são eles: Scorbunny, Grookey e Sobble.

Confira na íntegra o anúncio:

CONTEÚDO RELACIONADO