Publicidade

MK11 | Salsicha é descartado

Gostou? Compartilhe!
Não será desta vez que veremos essa cena em Mortal Kombat 11 (Divulgação)
Publicidade

O sonho acabou. Salsicha não estará em Mortal Kombat 11. De acordo com Tyler Lansdown, gerente de comunidade da NetherRealm Studios, o personagem do desenho animado Scooby-Doo jamais aparecerá no jogo. “É um meme morto”, afirmou Tyler.

Tudo começou quando Ed Boon, criador de Mortal Kombat, aprontou uma das suas ‘zoeiras’. Ele publicou em seu Twitter uma fotografia de Salsicha, todo malvado e bastante assustador, e comentou que o personagem seria um grande lutador em algum game de luta. Foi o suficiente para os fãs da franquia surtarem.

Leia também: MK11 | Exterminador do Futuro pode estar no game

Continua depois da Publicidade

Em seguida, a comunidade criou uma petição online reivindicando Salsicha em Mortal Kombat 11. De acordo com o site Change.org, a ação recebeu 150 mil assinaturas, que era o objetivo dos criadores. Porém, não será dessa vez que teremos o prazer de apreciar o companheiro de Scooby-Doo dando uma surra em Scorpion.

Entretanto, para amenizar a decepção de alguns fãs, foi anunciada a data da próxima Live, que revelará mais personagens que estarão no jogo. Ela acontece na próxima quinta-feira, dia 14 de fevereiro. Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO