Publicidade

EA remove Emiliano Sala de FIFA 19

Gostou? Compartilhe!
Emiliano Sala em FIFA 19
Publicidade

A EA Sports soltou um comunicado especial para os jogadores de FIFA 19. De acordo com a empresa, Emiliano Sala, jogador de futebol argentino, que faleceu ao sofrer um acidente aéreo, quando viajava para assinar com um novo clube, será removido do jogo.

Veja também:

    Com o intuito de “respeitar seu legado”, o jogador não fará mais parte do plantel do seu antigo clube, o Nantes, da França. Além disso, ele não será mais ofertado no modo Ultimate Team. Por isso, jogadores que possuem o card de Emiliano, terão seus valores eternamente fixados nos patamares atuais.

    Fãs prestam homenagem a Emiliano Sala
    (Divulgação)

    Emiliano Sala vivia o auge da sua carreira. Como resultado desta ascensão, ele havia se tornado o jogador mais caro da história do Cardiff City, do Reino Unido. Ele embarcou no dia 21 de janeiro para se apresentar ao novo clube. No entanto, Sala não chegou ao seu destino final.

    Continua depois da Publicidade

    Após 13 dias de buscas, o avião, que transportava Emiliano, foi encontrado no Canal da Mancha, trecho que separa Nantes de Cardiff, um corpo também foi visto no meio dos destroços da aeronave. Entretanto, apenas na última quarta-feira (06) que os restos mortais foram retirados do fundo do mar. Na quinta-feira (07), veio a confirmação. O corpo encontrado era de Emiliano Sala, segundo a Polícia de Dorset.

    CONTEÚDO RELACIONADO