A Niantic, desenvolvedora do jogo Pokémon GO, revelou que tem trabalhado para reverter proibições e punições que foram aplicadas incorretamente aos jogadores. No Twitter, o problema foi abordado pela desenvolvedora, ao mesmo tempo que também foi oferecido um pedido de desculpas.
Veja também:
Até o momento, não ficou claro quantos jogadores podem ter sido acidentalmente banidos ou suspensos, mas muitos fãs do game entraram em contato com a Niantic para se queixar sobre o problema. A mudança parece que será implementada independentemente do jogador ter entrado em contato ou não sobre o problema.
We’re working on reverting strikes for some Trainers who incorrectly received punishments on their accounts. This will be done for Trainers automatically, whether or not they have contacted us. We apologize for the error.
— Niantic Support (@NianticHelp) July 27, 2021Continua depois da Publicidade
“Estamos trabalhando para reverter os avisos de alguns instrutores que receberam punições incorretamente em suas contas. Isso será feito para os instrutores automaticamente, independentemente de eles terem nos contatado ou não. Pedimos desculpas pelo erro”, falou a Niantic, no Twitter. A postagem acabou sendo recebida com muita frustração pelos usuários.
Alguns alegaram terem perdido a Go Fest, por exemplo, como resultado das proibições, enquanto outros perderam Raid Battles que queriam participar. Muitos notaram também que tentaram entrar em contato com o suporte, mas nunca receberam respostas. A situação é frustrante, mas esperamos que tudo possa ser normalizado o quanto antes.