A segunda-feira (27) começou agitada para os fãs de The Witcher, já que a Netflix acaba de anunciar ‘Blood Origin’, spin-off baseado 1200 anos antes do nascimento de Geralt, que contará a história do primeiro bruxo e como a profissão foi criada.
Veja também:
O spin-off, que será um prelúdio de The Witcher, terá o objetivo de contar o nascimento dos bruxos, além de dar foco maior para os elfos, monstros e todo o vasto mundo que a história de Geralt não mencionou.
“1200 anos antes de Geralt de Rivia, os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram em um, e o primeiro Witcher surgiu”, anuncia a Netflix.
“Este foi o segredo mais difícil de manter”, disse Lauren Schmidt Hissrich, showrunner de The Witcher e Blood Origin. “Eu sempre quis aprofundar o mito e a tradição do continente, e agora os fãs terão a chance de explorá-lo com Declan de Barra em uma história anterior”, complementa.
1200 years before Geralt of Rivia, the worlds of monsters, men and elves merged into one, and the first Witcher came to be.
— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) July 27, 2020
Announcing The Witcher: Blood Origin, a 6 part live-action The Witcher spin-off series from Declan de Barra and Lauren Schmidt Hissrich.
Até o momento, não se sabe ao certo quando The Witcher: Blood Origin será lançado. A Netflix aproveitou para comunicar ainda que o spin-off, em sua primeira temporada, terá seis episódios.