Free Fire está diante de mais uma parceria que mistura elementos da vida real e seu universo. Desta vez, a marca de chocolate SNICKERS será patrocinadora da C.O.P.A. FF (que começou em 1º de fevereiro e culminou na grande final em 23 de fevereiro), e também terá conteúdo especial dentro do game.
Veja também:
A publi no game
Durante a campanha in-game, de 26 de fevereiro a 5 de março, os jogadores poderão encontrar sabores icônicos, como SNICKERS Original, SNICKERS Branco, SNICKERS Dark e o exclusivo SNICKERS Gold, no modo Battle Royale do jogo.
Os chocolates vão substituir os Cogumelos no mapa, restaurando os Pontos de Energia (EP) e a vida (HP). No mesmo período, também será possível completar missões semanais e desafios, e até mesmo desbloquear recompensas se encontrarem os SNICKERS pelos mapas.

A colaboração entre o Free Fire e a SNICKERS, marca renomada no setor, ressalta o comprometimento da Garena em entregar campanhas emocionantes e altamente relevantes, que os jogadores irão aproveitar. A comunidade também pode esperar outra campanha Free Fire x SNICKERS durante a Páscoa, com mais detalhes a serem anunciados em breve.

O game Free Fire pode ser baixado nas lojas Apple iOS e Google Play