Após sucesso de evento, Jota Racing já mira edição maior, com mais espaço pra games e tecnologia

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

A primeira edição do ‘Desafio Jota Racing‘ chegou ao seu fim em Balneário Camboriú-SC, e o saldo do primeiro evento que misturou automobilismo com games, rock e outras atrações foi positiva a ponto de voos maiores já estarem sendo discutidos antes da poeira baixar por lá.

Idealizado pelo empresário e piloto Jonathan Neves, primeiro campeão brasileiro de Drift e sexto colocado no mundial da modalidade, o Jota Racing contou com um investimento de cerca de R$ 5 milhões, e a próxima edição deve vir com pelo menos R$20 milhões de investimentos.

Jonathan Neves posa ao lado de seus carros de drif.

Além do montante, a ideia é que a próxima edição seja feita em um estádio famoso (ainda não revelado) fora de Santa Catarina, onde as negociações estão já estariam ocorrendo, ventilando a possibilidade do Jota Racing acontecer fora do país, deixando algumas cidades dos Estados Unidos e Dubai no radar.

Continua depois da Publicidade

Games devem ganhar espaço na próxima edição

Questionado sobre a fidelidade dos simuladores de drift presentes no evento, Jonathan foi enfático ao expor sua opinião, mas entende que os outros simuladores oferecem uma experiência muito boa e que mais disso deve ser entregue na próxima edição.

CONTEÚDO RELACIONADO