A rivalidade entre MIBR e Chaos ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (20), após a equipe norte-americana divulgar uma imagem em seu twitter “ironizando” os títulos do time brasileiro com a legenda “Olha, achei um fóssil”.
Veja também:
Não demorou muito para que os jogadores da Made In Brazil se pronunciarem sobre o novo “ataque” da Chaos, o primeiro deles foi TACO. Em referência ao programa da Globo, o jogador twittou: “Chaos, de onde veio? Como vivem? Como se reproduzem? Ganhou o que? Tem algum time decente? Sexta, no Globo repórter Me sinto mal de ter que dar atenção a algo tão insignificante, mas é impossível ficar calado com tanto ataque :)”. Após o tweet em questão, o jogador alega que a equipe é insignificante e só ataca o time brasileiro para conseguir alguma atenção.
“Essa é provavelmente a única maneira de obter atenção e curtidas, então aqui está o que você deseja @ChaosEC Agora volte a ser insignificante“. Ressalta o jogador da MIBR.
Chaos, de onde veio?
— Epitácio de Melo (@TACOCS) August 20, 2020
Como vivem?
Como se reproduzem?
Ganhou o que?
Tem algum time decente?
Sexta, no Globo repórter
Me sinto mal de ter que dar atenção a algo tão insignificante, mas é impossível ficar calado com tanto ataque 🙂 https://t.co/v2tlYeD68G
It’s not a joke when you are being disrespectful to me, to my teammates, to my org and to our history. I have never mentioned you anywhere and that’s the last time I do.
— Epitácio de Melo (@TACOCS) August 20, 2020
Pouco tempo depois foi a vez do capitão FalleN. Em resposta ao primeiro tweet de TACO, Gabriel Toledo que divulgou uma imagem de “poste urinando num cão” com a legenda “2020”. O tweet “insinua” valores invertidos.
2020 https://t.co/XsWDj9DTGg pic.twitter.com/p0Q4WrjZ6K
— Gabriel Toledo (@FalleNCS) August 20, 2020
Após isso, até o perfil da própria MIBR entrou no conflito citando que a única coisa que achou sobre a história do time norte-americano foi sobre o jogador Steel, banido do competitivo por conta de envolvimento manipulação de resultados.
“Tentamos criar um meme com o histórico de seus jogadores, mas isso foi tudo que pudemos encontrar”
Tried to create a meme with your players history but this was all we could find: pic.twitter.com/THOkvd8xjU
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) August 20, 2020
A “ironia” do time norte-americano reacende a fúria da comunidade contra Chaos, algo que iniciou após a suspeita de cheats usado pelo time contra a MIBR. No momento dessa publicação, a tag Chaos se encontra em primeiro lugar do trending tops do Twitter.
Para continuar na ESL Cologne, campeonato atual disputado pelo time brasileiro, a MIBR precisa ganhar da FaZe Clan, time que conta com a presença do ex-companheiro de equipe, Coldzeira.