Publicidade

Rumor | Octane já tem data para chegar em Apex Legends

Gostou? Compartilhe!
Seria este o visual de Octane? (Divulgação)
Publicidade

Parece que Octane será mesmo a nova Lenda em Apex Legends. A princípio, surgiram apenas rumores sobre o personagem. No entanto, as novas informações divulgadas pelo site americano Daily Esports cravam a chegada do novo integrante do game, que, certamente, será suporte.

De acordo com o portal, as informações apontam que a nova Lenda chegará no dia 12 de março. Juntamente com o Passe de Batalha. A ideia da Respaw seria utilizar o novo personagem para promover e alavancar as vendas do conteúdo que fará parte do pacote. Se confirmado, Octane será o primeiro herói pós-lançamento em Apex Legends.

Leia também: Apex Legends | Conheça todos os personagens

Continua depois da Publicidade

Anteriormente, um minerador de dados encontrou Octane dentro de alguns arquivos do jogo. Após isso, um bug em Apex Legends pode ter revelado o visual e habilidades do herói. Agora, até uma imagem da Lenda foi divulgada. No entanto, a Respaw não se pronunciou sobre o assunto, tão pouco revelou informações sobre o Passe de Batalha.

Com a proximidade do dia 12 de março, a comunidade espera um anuncio oficial da desenvolvedora. Já que Vince Zampella confirmou que o Passe de Batalha seria inaugurado neste mês. Enquanto aguardamos ansiosamente as novidades do game, a empresa ainda comemora a marca de 50 milhões de jogadores, atingida em apenas um mês de existência.

CONTEÚDO RELACIONADO