Publicidade

Days Gone | Jogo ganha trailer dublado em PT-BR

Gostou? Compartilhe!
O amor é lindo (Foto: Sony Bend)
Publicidade

A Sony Bend publicou, nesta terça-feira (01), o primeiro trailer de Days Gone totalmente dublado em PT-BR. Dessa forma, é possível afirmar que o game chegará ao Brasil 100% traduzido para o nosso idioma. No entanto, não será a primeira vez que isso ocorre, já que é uma característica dos exclusivos de PlayStation.

Days Gone narra a história de Deacon St. John. Um homem de coração partido, sozinho e bastante violento. Além disso, o personagem procura se reencontrar, já que o grande motivo da sua existência partiu há dois anos atrás. Sarah Whitaker, sua esposa. Ao falecer, ela abriu um grande vazio no peito de Deacon.

Leia também: Days Gone | Jogo ganha emocionante trailer

Continua depois da Publicidade

Atualmente, John vive momentos conturbados em sua vida, pois, ele tem que lidar com a perda de sua amada e com os eventos horripilantes que acontecem ao seu redor. Misturando emoções e violência, Days Gone apresentará uma história bastante emocionante e intrigante. Em outras palavras, será difícil não se apegar ao conteúdo oferecido pela Sony Bend.

O responsável pela voz de Deacon St. John será Fábio Azevedo. No entanto, este não será o primeiro grande trabalho do profissional. Ele também dá voz ao Doutor Estranho, nos filmes da Marvel. Abaixo, você confere o trailer dublado em PT-BR:

Days Gone será lançado no dia 26 de abril de 2019. O jogo é exclusivo para PlayStation 4.

CONTEÚDO RELACIONADO