Publicidade

Apex Legends chega a marca de 50 milhões de jogadores

Gostou? Compartilhe!
50 milhões em 28 dias, sucesso garantido. (Foto: Divulgação)
Publicidade

28 dias após seu lançamento, Apex Legends alcançou a marca de 50 milhões de usuários. Dessa forma, o game da Respaw se consolida como um verdadeiro sucesso em 2019. No entanto, a empresa tem motivos de sobra para comemorar. Já que este número coloca o jogo em primeiro lugar na tabela de Battle Royales.

Só para exemplificar o sucesso de Apex Legends: Fortnite, principal concorrente do game, conseguiu apenas 20 milhões de jogadores no primeiro mês. Ou seja, o game da Respaw recebeu o dobro de visitas no mesmo período, entrando para a história dos Battle Royales e superando o gigante da Epic Games.

Leia também: Apex Legends | Bug revela características de Octane

Continua depois da Publicidade

Os 50 milhões de jogadores vem de todas as plataformas (PS4, Xbox One e PC) que o jogo está disponível. O Twitter oficial de Apex Legends e o Diretor da Respaw, comemoraram os números atingidos:

“Apex Legends bateu a marca de 50 milhões de jogadores ao redor do mundo. Estamos honrados com todo esse apoio e mal podemos esperar para o que vem adianta”, tuitou a conta oficial do jogo. De acordo com Vince Zampella, os players fizeram do jogo algo especial. E garantiu que vem muitas coisa boa por aí.

Uma das primeiras novidades que chegam ao Battle Royale, que é vivenciado no universo de Titanfall, será o Passa de Batalha. No entanto, o que é mais esperado pelos jogadores é o anúncio de novas Lendas e dos Modos Solo e Duo. A princípio, os anseios dos jogadores deveram ser atendidos já neste mês de março. O que nos resta, é aguardar.

CONTEÚDO RELACIONADO