Publicidade

Confira os principais lançamentos de fevereiro

Gostou? Compartilhe!
Lançamentos de Fevereiro
Principais lançamentos de fevereiro (Créditos: Marx Walker)
Publicidade

Fevereiro promete grandes lançamentos no mundo dos games. Portanto, é hora de fazer as contas, quebrar o cofrinho e até mesmo criar uma vaquinha online. Afinal, neste mês, o que não vai faltar são jogos bons para se investir.

Porém, uma coincidência poderá fazer com que os jogadores escolham qual jogo comprar primeiro. Surpreendentemente, a maioria dos grandes lançamentos de fevereiro estarão disponíveis no dia 15 de fevereiro.

Abaixo, você confere a lista. Porém, verifique se sua internet está estável, pois, o conteúdo a seguir está pesadão!

Continua depois da Publicidade

Far Cry: New Dawn

Diferentemente dos outros jogos da franquia, em Far Cry: New Dawn as coisas fogem totalmente do controle. Como resultado de Far Cry 5, o novo game da Ubisoft mostrará um cenário pós-apocalíptico, onde as gêmeas, protagonistas do jogo, tocarão o terror para tentarem sobreviver.

Far Cry: New Dawn chega no dia 15/02 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

As vilãs de Far Cry New Dawn
(Foto:Divulgação)

Jump Force

De fato, é o jogo mais esperado pela comunidade gamer. Jump Force contará com personagens extremamente queridos e poderosos dos universos da revista Weekly Shonen Jump, que comemora seu 50º aniversário.  Jump Force também chega no dia 15/02. Ele estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Goku e Naruto em Jump Force
(Foto: Reprodução)

Anthem

Em primeiro lugar, este jogo promete muito. Em segundo lugar, ele terá DLC’s gratuitos. Em terceiro lugar, ele é online e você poderá jogar com seus amiguinhos. Além de tudo isso, Anthem se passa em um universo futurista, cheio de máquinas iradas, armaduras arrojadas e naves espaciais tops!

De acordo com a BioWare, o RPG promete grandes aventuras em um mudo que mistura tecnologia e fantasia. Anthem chega em 22 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Vai encarar?

Metro Exodus

Baseado nos livros de Dmitry Glukhovsky, o terceiro jogo da franquia Metro, finalmente, está chegando. No estilo FPS, o jogo entrega um mundo pós-apocalíptico com diversas dificuldades para sobreviver.

Portanto, será necessário bastante criatividade por parte dos jogadores para criarem as melhores estratégias para prosseguir no jogo. Metro Exodus chega no dia 15 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Será que tá frio?

Crackdown 3

Finalmente, o jogo que coleciona adiamentos, enfim, será lançado. No entanto, até o dia 15 de fevereiro tudo pode acontecer. Assim, resta torcemos para que o jogo não sofra outro atraso em sua programação de lançamento.

Crackdown 3 é um jogo em terceira pessoa, nos moldes sandbox. Além disso, ele promete um modo multiplayer épico. Na ocasião, todo o cenário será destruível, abrindo um leque de possibilidades de estratégias para os jogadores.

Ele chega para PC e Xbox One, no dia 15 de fevereiro.

Julius vem aí
(Foto: Reprodução)

CONTEÚDO RELACIONADO