Publicidade

Spider Man | Marvel anuncia upgrade “Fantástico” no game

Gostou? Compartilhe!
Marvel Games afirma em tweet que algo "Fantástico" está vindo. Já imaginou essa DLC?
Marvel Games afirma em tweet que algo "Fantástico" está vindo. Já imaginou essa DLC?
Publicidade

Um tweet postado pela Marvel Games nessa terça-feitra (8) promete agitar proprietários de Marvel’s Spider Man. Anteriormente, o perfil da divisão de jogos já estava com a descrição “M4RVEL.
Agora, o conteúdo das postagens já aponta definitivamente para a informação de que algo ” fantástico” está para vir no próximo upgrade.

“Algo fantástico está chegando para Spider-Man. Alguma palpite?”

Embora a ansiedade já esteja pela vizinhança, tanto Marvel Games quanto Insomniac Games, ainda não divulgaram de fato do que se trata. Muito provavelmente, deve tratar-se de uma DLC (conteúdo extra a ser baixado).

Os retweets da postagem jogam muitas fichas na probabilidade de ser mais um traje disponibilizado para o game.
Alguns apostam na zoeira, referindo-se ao episódio em que o Homem-Aranha se livra do simbionte alienígena (que até então ocupava seu corpo na forma de um uniforme intuitivo), onde depois da luta, Parker vê-se obrigado pedir emprestado um uniforme do Quarteto Fantástico e improvisar um saco de papel na cabeça para pode voltar para casa sem ser reconhecido.

Esse dia foi loko.

Outros, entretanto, acreditam que o amigo da vizinhança deva usar o uniforme da Future Foundation.

Combater um crime de branco deve dar muito trabalho pra lavar depois.

Tudo indica que o suspense deve ser resolvido ainda essa semana, já que as redes sociais em questão estão tendo uma semana de Quarteto Fantástico em suas postagens.

 

CONTEÚDO RELACIONADO