Publicidade

SONIC | Poster do filme gera polêmica

Gostou? Compartilhe!
Detalhes da possível figura de Sonic foi um balde água fria para os fãs
Publicidade

A Paramount Pictures divulgou nesta segunda (10) o primeiro teaser sobre o filme de Sonic.  O vídeo, de alguns segundos, revelou pouca coisa sobre o visual do ouriço azul. Mas a resposta, porém, veio na velocidade mascote da SEGA. O resultado desagradou geral, e de memes a postagens, tudo foi arma para criticar o que foi visto.

As argolas e seus sons estavam ali, contudo, a silhueta e os sucintos detalhes revelados em seu entorno parecem ter fugido muito do que se esperava em termos da textura e fisionomia de Sonic em geral.

Veja também: TecToy: Empresa usa Sonic para mensagem sobre novembro azul e cria polêmica na web

E se o teaser tumultuou entre os fãs, o poster seguinte terminou de causar geral. Os detalhados tênis só indignaram mais que as pernas ligeiramente musculosas e de pelagem azul. Consequentemente, a reprovação foi tanta que a hashtag #cancelthesonicmovie cresce a cada postagem detonando os responsáveis pelo que foi mostrado até aqui.

“Perna de anão”, “Pockemon fail” e “Chupa-Cabra da SEGA” foram só alguns dos apelidos maldosos colocados pelos internautas.

Um cara engraçado para representar alguém mal

Se pelo lado da animação falta confiança, o mesmo não se pode dizer do humano que irá representar Eggman no filme. Jim Carrey está confirmado para viver o vilão Robotinik.
Contudo, ainda que Carrey seja um nome forte para dar esperança no encarne do personagem, o que se viu de imagens até aqui foi, no mínimo estranho.

Em foto tirada no set, Carrey aparece com uma longa barba branca, adotando um visual bem distante do clássico cientista louco.

Carrey na pele de Eggman: Será que com alguma roupa e máquinas loucas ao redor esse senhor fica parecido com o clássico Robotinik?

De acordo com a Paramount, o filme tem previsão de lançamento para novembro de 2019. E você, vai correr pra ver ou correr pra longe desse filme?

CONTEÚDO RELACIONADO