Publicidade

Red Dead Redemption 2 | Divulgado novo trailer

Gostou? Compartilhe!
Crédito: IGN
Publicidade

O novo trailer de Red Dead Redemption 2 está deixando os fãs ainda mais ansiosos.
Nesse aqui, a frase “Me escutem, não queremos matar ninguém… mas acreditem, nós iremos” pode se aplicar ao que a Rockstar está fazendo com os gamers a cada teaser liberado.

Dessa vez, logo após um roubo dar errado, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir da cidade de Blackwater.

Continua depois da Publicidade

Durante essa fuga, com as autoridades e caçadores de recompensas se aglomerando na sua cola, a gangue deve roubar e lutar para sobreviver. À medida que os problemas ameaçam separar o bando, Arthur precisa fazer escolhas.    Optar entre seus ideais e a lealdade à gangue que o criou.    Parece que esses e muitos outros valores serão testados em Red Dead Redemption 2.

O game é um dos mais aguardados do ano e a cada postagem oficial a expectativa aumenta ainda mais.  Juntamente com Spider-Man, a nova aventura no velho oeste americano tem tudo para conquistar o título de jogo do ano.

Disponível para PS4 e XBOX One, Red Dead Redemption está com preço de pré-venda à partir de R$248.   A data de lançamento segue prevista para, finalmente, 26 de outubro de 2018.     Enquanto isso, fica a dica para esses dias vazios: “Não há nada melhor que uma fogueira.”.

Fogueira à noite para falar dos problemas do dia. Crédito: IGN

CONTEÚDO RELACIONADO